Espero que gostem do que posto aqui. Por favor, segue? :)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje...

Hoje eu estava te observando pela janela da vida. Hoje, vi você passar toda sorridente.

Hoje eu estava com os braços abertos enquanto você vinha nesta direção, esperando que você abrisse os seus braços pra mim também.

Hoje eu observei que a cada passo que eu dava em sua direção, mais você se afastava de mim. Tive a impressão de que quanto mais me achegava, mais longe você ficava...

Hoje eu vi que não vale a pena lutar por quem a gente gosta se essa pessoa também não está disposta a lutar pela gente.

Hoje eu senti uma dor imensa quando eu passei por aquela rua e você estava acompanhada por outra pessoa.

Hoje eu percebi que todas aquelas juras que pareciam tão verdadeiras e autênticas, eram apenas mais uma, mais algumas, e apesar de representarem tanto pra mim, não significavam nada pra você que era quem as declaravam!


Hoje eu compreendi, que você foi única e que eu fui apenas mais um.

Hoje eu sei que por mais que a melodia seja bonita, de nada valerá se não tiver também uma letra bonita pra fazer uma bela música.

Entendi também que nem sempre adianta ir contra a correnteza. Nem sempre, compensa ir no mesmo sentido das águas, nem sempre compensa sentir o rumo das águas. Entendi que antes de entrar nelas, é preciso entender e ver qual o melhor sentindo que devemos seguir.. É preciso ver se compensa entrar nelas.

Só hoje, depois de tanto tempo, tanta coisa, foi que consegui perceber que as coisas só mudam quando realmente devem mudar. Entendi que tudo vai acertar, tudo vai se ajeitar.. ora agora, ora depois.. ou em qualquer outra hora.

As coisas vão acontecer porque devem, e não simplesmente porque queremos. Mas o querer também faz parte; o buscar é necessário. "Esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer" (8)

Hoje eu entendi que não se pode cruzar os braços e esperar que a vida aconteça e decida tudo pela gente!

Wiber Lucas

Nenhum comentário: