Espero que gostem do que posto aqui. Por favor, segue? :)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Do que adianta a beleza se não é verdadeira?

Letras de músicas, sempre me fascinaram. Melodias de músicas também...
Afinal, eu vivo música, eu respiro música, eu canto música, eu sinto música. 

Essa letra vocês certamente não conhecem: 
"FLOR DE PLÁSTICO"

Bloco da dor
Pessoas que tem tudo
E mesmo assim, parece que nada tem
Fazem do amor uma história triste
Sentimento tão artificial
Como o perfume de uma flor de plástico

A vida não é assim
Existem várias formas de viver
E me libertarei
Nem julgarei, nem condenarei
Vocês que são como o perfume de uma flor de plástico

Virei além do que é visivel ao olho
Enxergarei as coisas como elas são
e não seguirei os padrões do passado
Acreditarei no presente
Nas constantes tentativas de melhorar
Em busca do verdadeiro amor

Assim, cultivarei todas as flores em meu jardim
Só pra sentir o perfume do amor
E desejarei que talvez um dia
Vocês cresçam plenamente
E deixem se ser artificiais
Como o perfume de uma flor de plástico!


Essa flor aqui não é de plástico. Mas representa bem a falsidade da beleza..
Wiber Lucas

Nenhum comentário: