Espero que gostem do que posto aqui. Por favor, segue? :)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu queria acreditar...

Porque que tem que ser tão difícil?
Quando a gente gosta de alguém, e esse alguém gosta da gente, não seria mais fácil, resolver tudo por ali mesmo? Era só juntar os panos, viver, sentir emoções, chorar de alegria, se emocionar, tudo assim, Juntos!

Será que seria mais difícil se tudo fosse simplificado assim? Eu creio que não, seria muito mais fácil se o mundo conspirasse, ajudasse aqueles que se amam a ficar juntos.. Mas não é isso o que acontece.. Pelo menos comigo nunca foi.

A gente sofre, demonstra, morre, mata os outros, e perdemos tempo demais com isso, seria mais bonito se a gente simplesmente fizesse o básico: Amássemos uns aos outros. Este é o mandamento. Mas o mundo não deixa.
Quando não sou eu que faço o motivo, é você! Quando não sou eu que peco, é você! Quando não sou o errado, é você! Quando eu não choro, é você! E na maioria das vezes, apesar disso tudo, sou eu quem mais sofro.

Eu sofro por gostar demais, eu sofro porque ninguém nunca me ensinou, nem ao menos mostrou a fórmula certa de me entregar pela metade. Eu queria muito, muito mesmo, poder gostar de alguém, apenas quando eu tivesse a certeza de que esse alguém gosta de mim.

Com o tempo fica mais chato ouvir aquela história de 'é melhor deixar como está, não quero perder a amizade que tenho om você!', as vezes cansa ouvir a mesma historinha.. Na primeira vez, quando a gente ainda pensa menos, acaba concordando. Depois que o tempo passa a gente começa a ter mais visão de algumas coisas. E quando ouve essa historinha, já temos a certeza de dizer por exemplo que ''Se eu sou teu amigo, eu te conheço melhor, sei seus defeitos, suas virtudes, a chace de dar certo é maior, não é?". Não há como desmentir, se a pessoa não sente mesmo, é melhor dizer, do que ficar revirando baús pra poder achar velhas desculpas, que não levam a nenhum lugar. Isso sim, pode detonar uma amizade.

Eu queria acreditar que você foi sincera o tempo todo, eu queria perceber que o que sempre me falou foi verdade, eu queria entender, o que se passa dentro da sua cabeça. Eu tô perdido num mundo de encontros e desencontros, eu tô perdido na vida, incrivelmente perdido na minha própria vida. Mas não era eu que deveria conhecê - la da melhor maneira possível? Não sei, talvez não era, talvez era. Quem sabe?! Eu acho que quem me fez perder desse jeito foi você! Eu me perdi dentro da minha cabeça, eu não sei mais se eu devo pensar o que penso, eu não consigo controlar o que sinto.

Sabe aquela sensação sentir falta de alguém que você nunca teve?
Acho que isso que tem acontecido comigo.
Eu queria ouvir de você: 'Você não imagina a saudade que tenho de você!'
Mas nem isso eu ouvi..
Eu gostaria de sumir por algum tempo, só pra ver qual será tua reação.
Eu já sumi por algum tempo. É difícil acreditar que não vi um sinal.
Um sinalzinho pequenininho.. Nada.. Não percebi nada.
Talvez você nem tenha notado que eu sumi. Na realidade eu só queria saber se você sentia alguma falta.

Era melhor eu não ter tentando tanto.
Era melhor eu esquecer enquanto ainda tinha alguma possibilidade.
Mas agora é tarde.
Eu já estou envolvido. Não adianta dizer que não vai levar adiante apenas com medo de me machucar..
Eu já me machuquei.. É melhor me curar com você, do que me curar sozinho!

Agora até eu fiquei na dúvida: Eu não sei se o errado desta história toda foi ou se você..


Eu tô tentando ser feliz, eu tô tentando. Se eu sou realmente o que você quer, tente também!
Wiber Lucas

Nenhum comentário: