Espero que gostem do que posto aqui. Por favor, segue? :)

sábado, 31 de março de 2012

Santidade!

Eu sei. As coisas não são fáceis nem pra mim nem pra você.
Mas a minha dificuldade é maior, bem maior que a sua, talvez pra você não é, mas pra mim, sim. Sou eu quem a vivo, me entristeço por pensar, me machuco na queda, dói. Mas levanto, porque o Deus de Israel tem me posto de pé.
E a vida passa, os dias se vão. Achei que só dependeria do querer. Não é bem assim. O querer e a disposição mandam muito, mas a fé em Deus ainda é muito mais importante.
Mas eu tenho fé em quem tenho crido e sei que Ele fará muito mais por mim.
Senhor estou disposto a continuar renunciando tudo aquilo que não é da tua vontade!
Cometi inúmeros erros, mas estou disposto, disposto a viver a vida que o Senhor quer pra mim.
A dor, a vergonha, a realidade, tudo é duro demais quando a gente percebe onde está. Eu percebi, a tempo...
E agora estou vivendo a Santidade do Senhor. Perdão Senhor!
Perdão Senhor, por ainda pensar no erro. A tua palavra viva, me permite saber que quando eu fiz a renuncia e te pedi o perdão de todo o meu coração, os meus pecados foram lançados no esquecimento. Se o Senhor todo poderoso nem lembra, porque isso vem tanto à minha memória?
Estou aprendendo a deixar de lado.
Deixei de lado, o medo. Aprendi a dizer não. Aprendi a viver o sonho de Deus.
E é isso que quero fazer todos os dias. Santidade é a maior meta. É o alvo.
Eu erro, tropeço, desço, balanço e caio, mas levanto porque com a força que Cristo me dá posso enfrentar qualquer situação.
As mais loucas coisas desse mundo são usadas por Deus para confundir os mais sábios homens desse mundo.
E o Senhor, tem a cada dia, me dado a oportunidade de construir minha vida em uma base sólida.
O que passou, passou.. já não é importante o que era antes. Hoje, o que importa mesmo é a vida que levo, e principalmente com quem eu vivo: Jesus!
E se hoje, me julgarem pelo que antes fiz, eu não entregarei os pontos, o que fiz antes, não justifica a vida que tenho hoje. A vida que antes levava é bem diferente da que hoje exercito. Me santificando porque o Senhor está fazendo maravilhas em meio as tempestades da minha vida.


Chegou o tempo. Tempo de Santificação! =)

Wiber Lucas

Nenhum comentário: