Espero que gostem do que posto aqui. Por favor, segue? :)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu Cansei..

Eu não sei porque sempre me dizem que sou jovem e levo uma vida fácil.. Quem me dera poder viver esta vida que muitos acham que tenho.. Somente Deus e eu é quem sabe o que se passa comigo.. Coisa estranha, eu sempre cometi inúmeros erros, e sei disso, agora precisa ficar me lembrando? Eu cansei!
Eu cansei de ser chamado atenção quando já admiti que errei.. Eu cansei de ser questionado por estar certo.. Não são poucas as vezes que me julgaram por estar errado, mas também não foram poucas as vezes que me chamaram a atenção por eu estar certo. Parece estranho, mas ultimamente é o que mais está acontecendo comigo.
Por isso que eu falo e repito, que não estou mais aguentando, quando estou errado me torram, quando estou certo, acontece do mesmo jeito. Nada do que eu faço está bom, e sei que o problema não está em mim, certeza plena disso..
Eu mesmo disse por diversas vezes que tudo acontece por um motivo específico, sei que isso é verdade, mas tem horas que a gente cansa, cansa de não ser respeitado, de não ser compreendido, de não ser correspondido.. A gente acaba cansando de tanta coisa, que o resto se torna tão chato.. Eu não sei com você, mas eu já estou cansado de tudo isso..
Tem horas, tem dias, comigo foi hoje mesmo, deu uma vontade de sumir, desaparecer no mundo e nunca mais ser encontrado.. As vezes o cansaço toma conta da gente.. Aí chega um conhecido e diz que a vida que você leva é muito fácil, que você tem moleza e tals.. Mas quem é que tem uma vida fácil? Eu não tenho uma vida fácil.. Tenho  mil e um motivos pra me preocupar, mas agora, por causa disso eu vou ficar chorando pelos cantos da casa? É lógico que não posso fazer isso, não que eu não faça, mas tem horas que a gente para com isso, e começa a se animar.. TEM HORAS QUE A GENTE CRESCE!
Não é porque não acordo as 5 horas da matina que tenho uma vida fácil, eu não acordo a esta hora porque ainda não preciso, no dia que for necessário, eu dou um jeito, a gente se vira, se mexe e vai a luta. Não sou boia fria, mas também é por que não precisei ainda.. Por que sempre que a gente quer algo, a gente tenta, e se nao conseguirmos, a gente tenta de novo, e vai tentando até conseguir.
Porque 'quem acredita sempre alcança!' 

Mas agora que o cansaço chegou, parei de engulir sapos.. Cansei de ser chicoteado sem merecer.. Tem coisa que a gente sempre releva, mas quando estamos cansados até isso a gente para de fazer, deve ser por isso que também parei de relevar.. Não me importo mais com aqueles que me julgam, pra que me importar? Pra que fingir que tá tudo bem, quando na realidade não tem nada tão bem assim?
Wiber Lucas

Nenhum comentário: